YOUTUBE AI Pulo do gato + Gato coins

Politicas de devolução

Solicitar reembolso

Para solicitar o reembolso de alguma compra, é necessário que ela esteja dentro do prazo de solicitação de reembolso que foi estipulado pelo(a) Vendedor(a). Você pode verificar este prazo nas informações do produto, na área Minhas compras.

Que dados preciso informar para solicitar o reembolso?

  • Código da Transação

Você encontra este código no email que recebeu com os detalhes de acesso ao produto. Ele terá duas letras e alguns números, por exemplo: HP00000000000001.

  • Email utilizado na hora da compra
  • Verificação de segurança

reembolso.png

Para confirmarmos que é você que está solicitando o reembolso, pediremos que insira o código que será encaminhado para o e-mail da compra.

Você pode solicitar o reembolso de duas maneiras:

  1. Plataforma de Reembolso

Informe os dados necessários e solicite de forma automática. É só clicar no link abaixo:

Solicitar reembolso

  1. Chat

Nosso assistente virtual te auxilia nesse passo a passo. Você pode acessar o chat sempre que quiser clicando no botão laranja em formato de balão que fica no canto inferior direito da tela. Caso não esteja aparecendo, é só clicar no link abaixo:

Solicitar reembolso pelo Chat

Solicitar reembolso pelo(a) Produtor(a)

Também é possível solicitar o reembolso diretamente pelo(a) Produtor(a). Ele(a) fará a solicitação por meio da plataforma e você receberá o email de confirmação do pedido.

Importante:

  • Caso sua compra seja uma assinatura, ou seja, compra com pagamentos recorrentes, saiba que, só será possível solicitar o reembolso na primeira recorrência e dentro do prazo de garantia que pode variar entre 07, 15, 21 e 30 dias, de acordo com o que for estabelecido pelo vendedor.
  • Caso o pagamento da compra foi feito por BACS ou SEPA, será necessário solicitar o reembolso por meio do seu banco. Este caso é aplicável somente em países que aceitam este método de pagamento.

Recebimento do reembolso

Confira o prazo e a forma de recebimento do valor de acordo com o método de pagamento que você usou na hora da compra.

Método de pagamento Prazo Forma de recebimento
Cartão de crédito Fatura atual ou próxima Fatura atual ou na próxima
PIX 7 dias úteis Conta de origem do PIX
PayPal 30 a 60 dias De acordo com a forma selecionada no PayPal
Apple Pay 30 a 60 dias De acordo com a forma selecionada no Apple Pay
Boleto bancário 7 dias úteis para compras nacionais

15 dias úteis para compras internacionais

Conta bancária informada
Saldo Hotmart Saldo Hotmart: 5 dias úteis

Cartão de crédito: Fatura atual ou na próxima

Saldo Hotmart: Reembolso na conta Hotmart

Cartão de crédito: Fatura atual ou na próxima

Cupón de Pago/Sencillito/ Oxxo/ Efecty Em até 10 dias úteis Depósito em conta bancária informada ao Ebanx
Google Pay Fatura atual ou na próxima do cartão de crédito Fatura atual ou na próxima do cartão de crédito
Parcelex 8 dias úteis A Parcelex entrará em contato para realizar o reembolso
Samsung Pay Fatura atual ou na próxima do cartão de crédito Fatura atual ou na próxima do cartão de crédito
Débito Bancário Reino Unido (BACS) Informado pelo banco Informado pelo banco
Débito Bancário União Europeia (SEPA) Informado pelo banco Informado pelo banco
Klarna Informado pelo banco Informado pelo banco

Caso você tenha solicitado o reembolso dentro do prazo, mas ainda não recebeu um email de confirmação, entre em contato com o nosso Suporte e envie comprovantes da solicitação (ex.: prints de imagens). Eles devem conter o remetente e destinatário, data e hora de envio, além do conteúdo completo da mensagem. É importante informar que imagens com recortes na tela não serão válidas.